terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Final de Donatela em A favorita pode ser a morte!





Segundo um dos redatores do jornal de maior circulação na europa P.D.P, João Emanuel Carneiro (Autor da Novela A Favorita da Rede Globo) surpreenderá a todos os brasileiros nos últimos capítulos.
Relembrando Marco Aurélio (Rogério Faria) da novela VALE TUDO de Gilberto Braga (1988), os últimos capítulos de "A Favorita" serão de arrepiar e irritar boa parte os telespectadores que querem ver o fim da personagem Flora, interpretada por Patrícia Pilar.
"Na vida real, a maioria dos bandidos e pessoas de mal caráter ficam impunes" segundo o autor, Flora consiguirá dominar a Fontini e dará um golpe na empresa, transferindo todo o dinheiro para sua conta e sairá do país em um eletrizante e inteligente capítulo.
O PIOR, é que Donatela Fontini, Halley e Zé Bob, serão assasinados JUNTOS pelas próprias mãos de Flora, ela vai armar uma cilada eletrizante e acabar com os três de um só vez.
Para quem esperava um bom final de história de "Felizes para sempre", pode se decepcionar e muito com o desfecho do autor.

1 Comentário:

Zucco disse...

Que final trágico heim.....seria nos ultimos capitulos??

Postar um comentário

Ofertas Imbatíveis

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO